Vestido de Noiva

img-vestido-noiva-01

A Noiva Evangélica e o Sonho do Vestido de Casamento

O vestido de casamento é provavelmente o traje mais importante que toda mulher deseja vestir, por isso a escolha do vestido de noiva é a tarefa mais interessante e encantadora para a noiva. Um sonho que se realiza, um momento mágico para um dia muito especial.

Mas a escolha do vestido também pode ser muito estressante, quando a noiva está indecisa e não é bem assessorada.

As noivas evangélicas geralmente preferem os modelos mais tradicionais e com menos decotes, com mangas, alcinhas, etc., mas algumas optam por modelos um pouco mais ousados, sem abrir mão da elegância e do charme. Porém, o mais importante é que a noiva prove vários modelos de vestido antes de decidir qual irá usar no dia de seu casamento, pois o modelo escolhido deve estar de acordo com o estilo e sonho de cada noiva.

Existem várias opções de vestido de noiva no mercado, e você pode optar por comprar ou alugar. Mesmo assim, caso a noiva ainda não tenha encontrado o modelo de seus sonhos – e do seu orçamento, pode optar pelo Primeiro Aluguel, e dessa forma pode solicitar ao estilista um modelo de acordo com seu gosto.

O mais importante é que a noiva sinta-se bem com o vestido de casamento que escolheu para brilhar no seu Grande Dia.

Clique aqui e veja uma entrevista exclusiva com sobre as principais dúvidas das noivas evangélicas sobre o vestido de casamento.

3 commentários para Vestido de Noiva

  • débora   diz:

    gostei muito desse site e muito obrigado pela atenção e que Deus te abençoe

  • Visitante  diz:

    Olá Susy,
    Tem uns modelos de vestidos de noiva novos na Galeria de Fotos, vc já viu?
    http://www.noivasevangelicas.com/galeria-de-fotos.html

  • susy  diz:

    Olá eu queria ver alguns vestido de noivas compostos.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>