Pular para conteúdo

Reconstruindo a Relação

Reconstruindo a Relação

Comentário
por agosto 18, 2009 Relacionamento

Mulher, é tempo de reconstruir seu casamento

Os enfrentamentos do dia-a-dia, com certeza, desgastam muito o relacionamento do casal. São os compromissos, as crianças, a vida profissional… Tudo isto é muito bom em nossas vidas, mas quando chega o final do dia, a exaustão toma conta da mulher e resta apenas um desejo imenso de cair na cama e dormir, para começar tudo de novo no dia seguinte. Assim, a correria vai tirando da vida do casal os momentos de romantismo, confidências, carinhos, brincadeiras e intimidades.

Isto sem falar da rotina. A rotina é uma prova de fogo para qualquer relacionamento. As repetições, tudo sempre da mesma forma, nas mesmas horas, vão acabando com o entusiasmo, o desejo e a vontade, e tornando aquilo que era algo belo e emocionante em um simples hábito mecânico ou em apenas mais um compromisso do casal. Muitas mulheres casadas pensam: preciso ter relação com meu esposo, já faz alguns dias que não ficamos juntos. Quando isto acontece é porque já virou rotina, compromisso, obrigação.

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
(Cantares 8:7)

Encontrarmos um casal que, apesar da correria, das crianças e da rotina, ainda consegue manter o romantismo é muito difícil hoje em dia. Talvez seja esta a resposta para a brevidade dos matrimônios em nossos tempos. Vemos que a maioria deles não está durando mais que cinco anos. Mas não tem que ser assim com você! Eu quero te levar a fazer uma reflexão sobre como está o seu casamento, e o que precisa ser feito para ser melhorado ou, caso já esteja em estado crítico, o que precisa ser restituído.

Bom, existe um monte de maneiras para seduzir um homem. Isto você vai encontrar em muitas revistas que estão nas bancas durante este mês: lingeries, plásticas, cremes, fantasias… Confesso que essas coisas, na realidade, só aguçam os sentidos sexuais e mais nada. Quero te falar de algo mais profundo, mais duradouro, mais verdadeiro: de intimidade.

Próximo artigo: A Conquista Diária do Amor

Anterior
Próximo

Um comentário. comentários

  1. O relacionamento precisa ser cuidado sempre!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

*