Pular para conteúdo

Convite de Casamento

Convite de Casamento

Comentários
por agosto 14, 2009 Organização

O Convite de casamento é o cartão de visita de seu casamento, por isso deve estar de acordo com o estilo da cerimônia e festa de seu evento, do jeitinho que a noiva sempre sonhou.

A escolha dos convites deve ser feita com pelo menos quatro meses de antecedência, assim os noivos podem escolher com calma o modelo, o papel e o acabamento, e em seguida passar por todas as etapas de confecção: aprovação do texto, elaboração dos convites, conferência e entrega.

Ao receberem os convites de casamento do fornecedor, o casal deve enviar sua lista de convidados para que o calígrafo os subscreva.

A distribuição aos convidados, deve ser feita, de preferência, pessoalmente e encerrada um mês antes do casamento.

Convite de casamentoEm relação ao texto existem várias opções. A versão mais usada é a tradicional, quando os pais convidam para o casamento dos filhos. Além disso pode ser feita adição de frases no convite, inclusive passagens bíblicas.

Clique aqui e veja algumas sugestões de versículos bíblicos e frases especiais para convite de casamento

O importante é que todos os dados estejam claros e que os convidados possam sentir e participar do sonho do casal.

Anterior
Próximo

Um comentário. comentários 4

  1. Olá Leandra.
    Nesse caso os noivos podem optar ou por colocarem os nomes dos pais convidando, ou colocarem os próprios nomes. Não há uma regra fechada.
    No site do [b]Guia de Casamento[/b] exite um aplicativo em que vc pode simular o convite e gerar um modelo para levar à gráfica. Lá vc pode testar q forma o seu convite de casamento fica melhor:
    http://www.guiadecasamento.com.br/convite-de-casamento-modelo.php

  2. Bom dia gostaria de um convite para Convidar os padrinhos mais queria algo religioso podem me ajudar?

  3. Oi gostaria de poder visualizar algumas imagens de convites diferenciados para casamentos evangelicos. desde ja obrigada estou no aguardo.

  4. Leandra Baptista Pinto Soares

    Olá, eu sou casada no civil e agora queremos casar no religioso. Será em um salão, com o pastor e depois a festa. Gostaria de saber como confeccionar os convites. Colocamos o nome dos nossos pais convidando para o casamento, ou só os nossos nomes mesmo? Como devemos fazer? Aguardo resposta. Obrigada

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

*