Buffet Casamento

img-buffet-casamento

Cuidados na Hora de Contratar o Buffet para seu Casamento

Buffet para casamentoO sucesso do seu evento depende do serviço de buffet que você irá contratar. É importante observar o carinho e a dedicação da equipe de catering que você irá escolher para cuidar do grande dia da sua vida, o seu casamento.

O ideal ao contratar um buffet para casamento é reunir qualidade e sofisticação com um preço que caiba no seu bolso. Para evitar que os noivos tenham uma surpresa desagradável ao se aproximar o casamento, procure não pagar o serviço antecipadamente. Reserve apenas o dia do seu evento, com um pequeno sinal, e só pague o saldo devedor alguns dias antes da festa do casamento.

Buffet para casamentoProcure frequentar outras festas do buffet contratado, onde você poderá conferir se existe fartura na alimentação e o padrão de qualidade da gastronomia apresentada.

Observe a forma que o buffet trabalha, levando-se em consideração: limpeza, organização, atendimento, pontualidade e dedicação ao trabalho. Observe a forma que a comida é servida e a apresentação dos pratos.

Esses são os pontos principais na contratação de um buffet para garantir o sucesso de qualquer evento, principalmente do seu casamento.

6 commentários para Buffet Casamento

  • Webmaster  diz:

    No site Guia de Casamento tem alguns tipos de cardápios, com sugestões do que servir aos convidados:
    http://www.guiadecasamento.com.br/noiva_cardapios_de_casamento.php

    • joellopes  diz:

      Boas sugestões de cardápios!

  • keli  diz:

    Existem buffets especializados em casamento cristão?

  • keli  diz:

    Gostaria de saber se existem buffets especializados em casamento cristão (protestante).

  • FABIANA DE JESUS CABRAL  diz:

    eu gostaria de saber espaço, para casamento no tucuruvi

  • Luraine  diz:

    Queria que colocassem alguns cardapios para casamento tradicional ..

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>