Pular para conteúdo

Bouquet de Brochê

Bouquet de Brochê

Comentário
por novembro 12, 2013 Moda Casamento

A marcha nupcial é o momento mais esperado de todas as noivas, e está marcada por muita magia e emoção. Melhor do que recordar esse maravilhoso momento do casamento por meio de imagens, é carregar consigo um objeto valiosíssimo que durará gerações. Daí surgiu a ideia do Buquê de Broches (ou Bouquet de Brochê).

Melhor do que seguir a tradição é criar a sua própria história!

Tendência na Europa e nos Estados Unidos, o Bouquet de Brochê, ganha cada dia mais o coração das brasileiras. Confeccionado com joias de família, bijuterias ou com objetos que remetem a maravilhosas lembranças, pode ser reutilizado em festas de bodas e passado às filhas e netas.

buquê de broches“O Bouquet de Brochê esta se tornando uma das joias mais importantes, porque não agrega apenas o valor monetário, e sim o sentimental, o mais importante”, comenta a publicitária e designer da marca Prendas Dalu, Luciane Bomfim.

Cada buquê de noiva é uma história nova, resumida na beleza de cada broche. Luciane Bomfim, que confecciona o artigo para todas as partes do país, explica que suas clientes possuem um jeito especial na hora da criação, “As brasileiras não costumam usar broches, então os objetos são selecionados de forma bastante particular e o resultado é sempre maravilhoso!”.

Renata Pereira
Especial para o portal Noivas Evangélicas

Anterior
Próximo

Um comentário. comentários

  1. jacineide gomes cardoso

    Parabéns gostei das dicas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

*